sexta-feira, 6 de abril de 2012

Conhecendo a Nina Rinaldi

A Nina Rinaldi é uma empresa voltada para o mercado de calçados infantis, assim estando presente a mais de quatorze anos no mercado, já sabe o que fazer o como fazer para que seus clientes gostem e aprovem seu material.
Possui uma extensa linha de modelos dividida em duas sub linhas : a linha bebê e a linha infantil.
A linha bebê possui a numeração do 15 ao 22 e a linha infantil do 23 ao 32 para as sandalias e do 23 ao 34 para os sapatos e sapatilhas.
Com o tempo a Nina será conhecida.

92 comentários:

  1. Oi, flor, só tenho encontrado sapatos da nina pela internet. Vocês tem representantes em SP? Se sim, me mande o contato e mais informações por email: esterduarte@gmail.com. Obrigado! ESTER

    ResponderExcluir
  2. Olá estou abrindo uma loja de moda infantil e gostaria de conversar com você! obrigada

    ResponderExcluir
  3. meu e-mail é elisa_mann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Alessandra gostaria de revender como faço sou de sp, e-mail. www.vanpira23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OLÁ EU SOU DE SP ZONA LESTE E GOSTARIA DE REVENDER NINA RINALDI COMO FAÇO MEU E-MAIL É hillarycristie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, gostaria de revender Nina Rinaldi como devo faço meu e-mail helenporto_lele@hotmail.com
    desde ja agradeço sua atenção!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de revender Nina Rinaldi meu email é fabinovaes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola nina adorei seus lindos calçados
    queria muito saber como faço para revennder seus produtos desde ja agradeço
    thayna ranage
    e-mail: thayna_ranage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Como faço para ser revendedora Nina Rinaldi? alessandrasantoron@uol.com.br
    att
    Alessandra

    ResponderExcluir
  10. Onde posso encontrar os sapatinhos no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR ME MANDE EMAIL QUERO REVENDER
    brechomulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Como faço para ser revendedora Nina Rinaldi, e-mail helenporto_lele@hotmail.com, grata

    ResponderExcluir
  13. quero revender michelle_antunes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. olá como eu faço para comprar direto com vc para revenda etc..
    sou do rj meu tel é (21)73153809 falar com greyce ou meu email
    greyces2renato@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  15. oi gostaria de revender nina rinaldi como faço bjs cleide.du@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!!
    Bom dia!!
    Quero revender os lindos sapatos da Nina.
    Como faço?Sou de Brasília.
    Obrigada!!Aguardo seu contato!!
    yanaregis@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. como faço para revender os sapatos nina rinaldi?
    como faço?
    meu email:luanajvr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Como faço para comprar ? JEH.MARTINHO18@GMAIL.COM Aguardo contato

    ResponderExcluir
  19. Olá gostaria de revender seus calçados, pode me mandar um e-mail ?
    llorah_rj@hotmail.com aguardo!

    ResponderExcluir
  20. gostaria de revender como faço? meu e-mail

    gheysamonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. como faco para revender nina rinaldi? jessica_guimaraes16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de Vender os sapatos Nina Rinaldi, segue o meu e-mail p/ contato: diane.pereirajacuru@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Como faço para revender , me responda por favor thatabella@live.com

    ResponderExcluir
  24. Como faço para ser revendedora Nina Rinaldi? PRISCILACORREIA17@HOTMAIL.COM.BR.com.br
    att
    PRISCILA

    ResponderExcluir
  25. OLÁ, EU SOU DO LITORAL DE SP E GOSTARIA DE REVENDER NINA RINALDI ... COMO FAÇO??? MEU E-MAIL É: rafaela_guedes21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. oi flor, queria ser revendedora de vocês, como faço?
    mallubaby.adm@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber como fazer para ser revendedora de vocês!Sou7 de Recife e acredito que seus produtos seriam muito bem aceito por aqui!
    Espero resposta o quanto antes
    babi_souza23@hotmai.com

    ResponderExcluir
  28. Como faço para revender???Meu email tatalouzada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de Vender os sapatos Nina Rinaldi,sou de SP-ABCD segue o meu e-mail p/ contato: juvillares@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Seus sapatos são lindos. Gostaria de revende-los. Como faço? Sou do RJ.
    Contato: princessnina.boutique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá preciso de informações... Me escreva... mfdalbem@gamil.com
    Estarei aguardando anciosamente...
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de ser revendedora da Nina Rinaldi como faço ?
    meu e-mail alessaarts@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de revender Nina Rinaldi, como faço ?
    email: carla.marques29@hotmail.com
    Obg'

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de revender Nina Rinaldi.thaianecarvallho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. como faço pra ser uma vendedora?
    Vc tem representante na Paraiba?

    ResponderExcluir
  36. Como faço para comprar sapatos da ninba para revenda entre em contato no face Angelica menezes email aroucka2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. ola gostaria de saber sobre o modelinho de sapatilha no tamanho 24 e 33 aguardo

    ResponderExcluir
  38. Ola gostaria de ser revendedora da Nina Rinaldi...como faço??...karinacasadol@gmail.com....Obrigada

    ResponderExcluir
  39. olá gostaria de revender como faço
    Meu email pjg2606@yahoo.com.br
    grata

    ResponderExcluir
  40. Olá,gostaria de saber como faço para revender,desde já obrigada
    Barbara.desouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Boa Noite,
    Tenho uma loja de roupas infantis e muitos dos meus clientes me pedem sapatos para acompanhar as roupas que compram. Geralmente indico outras lojas onde sei que irão encontrar, mas acho que seria mais interessante eu mesma poder oferecer. Gostaria de comprar diretamente na fábrica e revender. Como posso fazer? Podem entrar em contato comigo?
    Aguardo contato
    Att: Marcela
    celasstore@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ola sou Silvia moro em sp e gostaria de revender.....
    sil_rayssa@hotmail.com

    aguardo o contato

    ResponderExcluir
  43. pode me passar todo o procedimento para estar revendendo !!aguardo resposta !!!!kawanishialine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá, gostaria de revender os seus calçados! Vanessa-veg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Ola sou de santa catarina e gostaria de vender seus calçados me mande um email por favor pesinha2006@yahoo.com.br Att Vanessa Welter

    ResponderExcluir
  46. Oie bom dia! comprei pela internet um sapatinho e gostei muito como faço para revender, aguardo resposta meu email abgaelgirl15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de revender os calçados.
    Aguardo retorno em meu e-mail: ana_dantas19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oi Gostaria de revender no rio de janeiro.
    andreia.eduardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. olá, tenho interesse em revender Nina Rinaldi, como faço? se possível me envie as informações por email. mgabigl@gmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  50. Olá boa noite gostaria de revender os calçados de vcs como seria ?
    Aguardo
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  51. Olá boa noite gostaria de revender os calçados de vcs como seria ?
    Aguardo
    Desde já obrigada
    email importsbabyandchildren@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá boa noite gostaria de revender os calçados de vcs como seria ?
    Aguardo
    Desde já obrigada
    email importsbabyandchildren@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá,
    Meu nome é Cibelle e gostaria de saber como faço para revender produtos da Nina Rinaldi... Por favor, se possivel me passe mais ou menos ou valores das sandalias e sapatos no preço de atacado. Formas de pagamento.
    Meu email para contato é: cibellealice@yahoo.com.br
    ou cibellealice@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Ola gostaria de me tornar revendedora da Marca por favor me diga como
    meu email pvboas19@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  55. Olá boa noite gostaria de revender os calçados de vcs qual seria o procedimento?
    Aguardo
    Desde já obrigada
    meu email camille.roxy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  56. Olá, gostaria de revender os seus calçados! personallize@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  57. Oi gostaria de revender os calçados como faço?
    raissamelo91@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Boa noite moro Rio de Janeiro e tenho muito interesse em vender Nina Rinald quero saber como devo proceder??Email:ivaneide1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. TEm site, ou telefone e email para contato ? tenho interesse em revenda
    karindmq@hotamil.com

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de saber como faço para revender, sou do Rio de Janeiro, meu email e biaslomba@gmail.com

    Aguardo contatp

    ResponderExcluir
  61. Oi gostaria de revender os calçados nina rinaldi pesinha2006@yahoo.com.br aguardo

    ResponderExcluir
  62. Ola sou de santa catarina e gostaria de vender seus calçados me mande um email por favor pesinha2006@yahoo.com.br Att Vanessa Welter

    ResponderExcluir
  63. Olá gosto muito dos sapatos gostaria de revender, meu e-mail é gomes.clei@gmail.com. Aguardo

    ResponderExcluir
  64. OLA COMO FAÇO ´PRA REENDER OS SAPATINHOS NINA RINALDI MEU E-MAIL:satiro_reylla27@hotmail.com sou de brasilia aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  65. Olá, gosto muito dos sapatos gostaria de revender, meu e-mail é rqfmoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de saber como faz para ser revendedora Nina Rinaldi.
    meu e-mail: tamize_31@yahoo.com.br. obrigado

    ResponderExcluir
  67. Como faço pra revender??
    ana_paula.jm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Olá boa noite, tenho uma loja virtual e gostaria de revender sapatos Nina Rinaldi, como faço.
    email: thiaradarlyng@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Boa noite ! Quero revender aguardo ctt lidia_nuness@yahoo.com.br Obrigado

    ResponderExcluir
  70. como faço pra revender?
    euzarene27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Ola gostaria de revender por favor mande um email informativo para Isaprinces2012@hotmail.com.Obrigado

    ResponderExcluir
  72. como faço para revender NinaRinaldi?? meu email é chayene.consultora@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  73. preciso de informações de como fazer para vender seus produtos.
    Luciano.lazari@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Como faço para revender? elaineumehara@ig.com.br

    ResponderExcluir
  75. TENHO INTERESSE NOS PRODUTOS ME EMAIL dressa_trindade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Ola me chamo Ana Paula vendo importados e acessórios gostaria de vender nina rinaldi esse é meu email maninhavasconncellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. ola, gostaria de revender os produto Nina, poderia me auxiliar.
    falcaozinha@hotmai.com

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde,
    gostaria de revender sapatinhos nina rinaldi.
    Como faço??
    liviacoamaral@gmail.com
    att,
    Lívia

    ResponderExcluir
  79. Como faço para comprar no atacado? Aguardo contato.
    franciliarocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Ola, gostaria de revender os calçados, como faço? Sou de belo Horizonte MG. mundobudi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Bom dia,

    Gostaria de representar o produto Nina Rinaldi, quais os procedimentos?
    Sou de Bauru interior de Sao Paulo.

    Email: talita_tieppo@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  82. Olá gostaria de revender os calçados da nina. Como faço?
    sandra.spaixao@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Boa noite!!
    Gostaria de revender, pode me passar as informações?
    romilda.lopes2013@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. ola bom dia.gostaria de saber como faço pra revender.
    meu email:laurilinda011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá comprem Nina Rinaldi nesta loja representante http://www.importadosmenina.com.br/categoria-produto/sapatos/fabrica-nina-rianaldi-atacado-varejo-sapatos-nina-rinaldi/

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de contato para revender os produtos da marca. Aguardo contato: manuelamassessine@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. oi gostaria de revender ninal rinaldi e mail palomasantossousaribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. oi gostaria de revender nina rinaldi e mail contato palomasantossousaribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. oi gostaria de revender nina rinaldi e mail contato palomasantossousaribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. oi gostaria de revender ninal rinaldi e mail palomasantossousaribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir